EU TENHO ESPERANÇA...

 

   

   
Que o mundo deixará de ter guerras e viverá em paz.

·       Que todo o ser humano terá o essencial para comer.

·       Que qualquer Homem terá uma habitação condigna.

·       Que a Humanidade terá o necessário para viver.

·       Que todo o ser humano sentir-se-á útil na Sociedade, com trabalho.

·       Que a saúde seja gratuita e igual para todos, ricos e pobres.

·       Que as crianças e os jovens tenham livre acesso à instrução escolar.

·       Que haja um ordenado máximo possível.

·       Que a remuneração do trabalho efectuado seja justa e digna.

·       Que a mãe-Natureza seja respeitada e cuidada pelo Homem.

·       Que os dirigentes políticos sejam servidores honestos do povo.

·       Que na Sociedade deixe de haver privilégios de qualquer espécie.

·       Que o Homem seja honesto, justo, transparente e bom.

·       Que o bem-comum seja sempre colocado acima do bem-pessoal.

·       Que o Homem seja fraterno, solidário e caridoso para com o próximo.

·       Que o ser humano colabore em vez de competir.

·       Que cada um de nós faça ao próximo o que deseja para si próprio.

 

Eu tenho esta esperança, porque existem provas que a vida continua noutra dimensão (espiritual), noutro estado existencial e vibracional.

Eu tenho esta esperança, porque está comprovada cientificamente a reencarnação e, por esse mecanismo, nascem na Terra Espíritos mais evoluídos, sedentos de paz e justiça.

Eu tenho esta esperança, porque a evolução intelectual e moral é uma Lei da Natureza.

 

EU TENHO ESPERANÇA…

 

 

José Lucas

Óbidos, Portugal, 20 Abril 2021

Artigos diversos
abril 20, 2021
0

Comentários

Procurar nesta página

Comentários recentes

Escreva-me

Arquivo