Todo o Homem é meu irmão...


Todo o Homem
é meu irmão,
seja da Europa
ou do Sudão.

Todo o Homem
é meu irmão,
seja pobre
ou um sultão.

Todo o Homem
é meu irmão,
seja budista
ou cristão.

Alegrem-se na Terra
pelas dificuldades,
outrora previstas,
pois trarão novidades.

Só há um Deus,
não há religião,
mas, sim, espiritualidade
no coração.

São as dores de parto
d’uma nova civilização.
Custa, custa muito,
mas as trevas não vencerão.

Jesus é o farol
da Humanidade,
porfiem no Bem
sem temer a maldade.

O amor é Deus
em acção.
Quem ama, tem Deus
no coração.

Prossigam confiantes,
divulgando Jesus.
A sua mensagem,
suaviza a nossa Cruz.
  
Passo a passo,
a (r) evolução chegará,
levando alegria
aos daí e aos de cá.

Amai-vos uns aos outros,
fazei o Bem sem cessar.
Isso é o que Jesus espera
de todos que o dizem amar.


Poeta alegre
Psicografia de JC, na reunião mediúnica do CCE, Caldas da Rainha, Portugal, em 23 de Abril de 2019.

Psicografias
junho 04, 2019
0

Comentários

Procurar nesta página

Comentários recentes

Escreva-me

Arquivo