Retrospectiva...


Caídos nos precipícios da culpa depois de errar, extenuados na dor rogámos-Te em clamor que te compadecesses de nós!
Amparados no cadinho do teu Amor através dos mensageiros do Bem, fomos reeducados como se deveria fazer com os encarcerados.
Conscientes dos desacertos, dos erros e dos crimes, vimos em Ti sublime luz a iluminar-nos o caminho no devir.
Promessas de melhoria, votos de reeducação, de mudança, solicitámos, agora cônscios das nossas fraquezas, que nos bafejasses com as bênçãos de uma dor mais profunda,  que nos ajudasse a cicatrizar as feridas da alma.
Na Tua bondade, Senhor, substituíste a dor solicitada por pequeninas dores separadas, a fim de que o nosso psiquismo não colapsasse.
Entusiasmados com os ensinamento dos trabalhadores da última hora, rapidamente nos alistamos na Tua seara, desejosos de, reencarnados, servirmos na causa do Bem com denodo e dedicação.
Recolhidos na carne, rapidamente fomos esquecendo as bênçãos do serviço espiritual solicitado.
No entanto, nem assim nos deixaste à deriva, sendo que, amorosamente, fomos encaminhados para a doutrina dos Espíritos, qual bálsamo para a alma ferida, ainda em busca da cura.
Estamos aqui, Senhor, na labuta pela paz de cada um, rogando-Te que jamais caiamos no desânimo, na descrença, na dúvida, na perturbação.
E, que mesmo tal aconteça, ainda assim contamos contigo, eterno amigo, para que mais uma vez, nos dês lucidez, para que não percamos a reencarnação outra vez.
Obrigado, Senhor!


Amélia Rodrigues

Psicografia recebida por JC na reunião mediúnica no CCE, C. Rainha, Portugal, em 2015-04-21
Psicografias
dezembro 21, 2015
4

Comentários

Enviar um comentário

Procurar nesta página

Comentários recentes

Escreva-me

Arquivo