Conflitos sociais...

Perante o descalabro social e económico com que te deparas no teu quotidiano, questionas-te acerca dos valores ético-morais, do porquê do egoísmo feroz, do orgulho, da maldade, da fome, da guerra, da indiferença…
O mundo parece desabar, assente nos frágeis alicerces do materialismo reinante, apanhando quase todos desprevenidos, assustando-se com o inusitado das situações, até então inimagináveis.
No entanto, vemos com alegria o alvorecer de uma nova Era, o conflito de ideias que desaguará, após a tempestade, no mar da paz social, onde a fraternidade e o Amor universal passarão, paulatinamente, a serem paradigmas íntimos do ser humano.
Paralelamente ao desmoronar / iniciar de modos de vida no planeta, a tecnologia, catapultada pelo Amor e, pelos valores ético-morais dos Espíritos mais evoluídos então reencarnados, levará o homem a novos mundos, novas descobertas que vos espantarão, se comparadas com o que agora sabeis.
É o imperativo da evolução, que o ser humano se adiante em intelecto e em Amor.
No momento presente, Jesus de Nazaré convida-nos para que sejamos o porta-estandarte desse devir, espalhando esclarecimento e consolo, preparando assim o terreno íntimo e social para as novas “verdades” do Espírito que, posteriormente, serão incorporadas ao catálogo das descobertas científicas.
Esse será o tempo em que a ciência e espiritualidade darão as mãos, para, em conjunto, auxiliarem o homem a elevar-se na escala dos mundos, passo a passo.
Por agora, façamos a parte que nos compete, colocando os nossos talentos ao serviço do próximo.

Alcina 
Psicografia recebida no ENL, por JC, em Óbidos, Portugal, em 4 de Março de 2013
Psicografias
julho 04, 2013
2

Comentários

  1. Muito Fixe pá !!!!
    Parabéns pela mensagem Garoto...
    Do seu sempre Amigo Jairo

    ResponderEliminar
  2. Ponderações sábias, úteis, reconfortantes, dum espírito amadurecido.
    Prenda de grande valor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Procurar nesta página

Comentários recentes

Escreva-me

Arquivo