Prece...

Senhor da Vida,

Quando a minha alma estiver em ferida, que eu possa lembrar-me de Ti.

Quando a dor penetrar no meu lar, que eu jamais me esqueça de orar.

Quando o sofrimento, seja ele qual for, me desafiar a existência, que eu possa, Senhor, escorar-me na paciência.

Divino Amigo, que eu possa ser o candeeiro que alumia, o cobertor que agasalha, a palavra que consola, a comida que sacia, a água que dessedenta.
Mas, acima de tudo, Mestre amado, que jamais eu olhe para o lado ou me sinta alquebrado por qualquer aflição ou situação, e, mesmo sofrendo, chorando ou morrendo, eu possa sentir dentro de mim, a certeza do porvir, a certeza do meu sentir, entrando no mais Além com a alma em paz, com o coração leve e sem mágoa por ninguém!
Obrigado Senhor, pela lucidez deste momento, que me faz ter alento, obrigado pelo discernimento sobre a vida, para que nela não perca a minha “corrida”.
Que eu possa, querido amigo, manter a alegria de servir, mesmo com o coração ferido, na certeza de que amanhã, no porvir, eu poderei dizer e sentir que valeu a pena viver, sofrer, sorrir, partilhar, lutar, para atingir a paz, a harmonia que são agora o meu lugar!

Obrigado Senhor!


Amélia Rodrigues

Psicografia recebida por JC, no ENL, em 9 de Agosto de 2010, em Óbidos, Portugal.

Psicografias
agosto 18, 2010
4

Comentários

  1. Linda oração...
    Não resisti e a fiz na hora.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Senhor por me ser permitido ler aqui o trabalho destes nossos queridos amigos, desencarnados e encarnados. Obrigado amigos, pelo vosso carinho fraterno.

    Senhor, que eu seja digno de merecer o privilégio de ter encontrado as palavras amigas que acabei de ler aqui neste blog, aproveitando a onda positiva que elas emanam, para me tornar uma pessoa melhor.

    ResponderEliminar
  3. Agradeço a oportunidade tbm de ter lido esta belíssima oração em tão boa hora! Obrigada Senhor por existirem pessoas e espíritos capazes de interferir em nossa jornada , fazendo -nos aprender e mudar para melhor.

    ResponderEliminar
  4. que qtraves dessa prece possamos senti e compreender a dimensão dos espíritos sempre nos pr5otegendo e nos trazendo o aprendzado necesário para nossa evolucão. que a nossa caminhada seja mais leve
    que JESUS NOS ABEÇÕE sempre obrigado

    HELEN VALENZUELA

    S.J. DA BOA VISTA S.P BRASIL

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Procurar nesta página

Comentários recentes

Escreva-me

Arquivo